Curso de Design de Interiores

Quarto Vermelho e Branco

Entre as inúmeras cores que podem decorar um cômodo, as mais utilizadas sempre foram as cores branca, preta e cinza, pelo fato de serem cores padronizadas e geralmente não possuírem conflitos de harmonia com móveis, aparelhos eletrônicos, itens e acessórios.  Porém, com o passar do tempo, os proprietários de imóveis tem percebido que variar um pouco na temática dos cômodos é interessante e cômodos com cores variadas como azul, vermelho, verde a amarelo são belos e atraentes ao olhar.

Entre as variadas cores que podem decorar um quarto, o vermelho e branco causam um belo efeito e uma incrível harmonia ao ambiente. Um quarto vermelho e branco, além de atraente e belo é também inovador e aconchegante, pois essas duas cores se misturam e causam um efeito agradável ao ambiente.

Cortinas, racks, estantes, armários, portas, janelas, paredes, pisos e uma gama variadíssima de itens e acessórios podem ser adquiridos nas cores branca ou vermelha, bastando uma pesquisa de mercado em lojas especializadas em decoração de interiores ou decoração geral.

Deixe seu Comentário!