Curso de Design de Interiores

Sala com Cozinha Integrada

Para os proprietários de residências próprias pequenas ou médias ou apartamentos, que geralmente são menores que residências convencionais, uma boa dica é a utilização de cômodos integrados, que nada mais é que a junção entre dois cômodos no mesmo ambiente ou local. Quartos e banheiros, salas e cozinhas, copas e cozinhas e várias outras combinações costumam ser realizadas por necessidade ou mesmo por opção, o que não é raro.

A sala com cozinha integrada é a mais famosa e utilizada junção entre dois cômodos de uma residência. Pelo fato de ambos serem cômodos importantes e dois dos mais utilizados em um imóvel, a sala com cozinha integrada é útil e prática e facilita bastante a locomoção e a integração entre os moradores e esses cômodos.

Geralmente, a sala com cozinha integrada possui um número inferior de móveis e itens e acessórios decorativos, uma vez que o espaço útil de ambos os cômodos é reduzido visando a junção entre os mesmos, porém com um pouco de paciência e criatividade é possível idealizar belíssimos e completos ambientes.

Deixe seu Comentário!