Curso de Design de Interiores

Tapetes para Sala de Estar

Como a sala de estar é o cômodo que recebe o maior fluxo de pessoas em uma residência, nada melhor do que deixar o ambiente o mais bonito, elegante e prático o possível, não é mesmo? Apesar de sempre decorarmos nossos quartos com afinco e cuidado, é nas salas de estar que utilizamos toda a nossa criatividade, pois é o primeiro cômodo social de qualquer imóvel residencial. Mobília, itens e acessórios decorativos, enfeites, aparelhos eletrônicos e revestimento são sempre feitos e escolhidos com o máximo de cuidado possível, visando o bem-estar e aconchego dos visitantes e proprietários.

A utilização de tapetes na sala de estar é algo recomendável. Além de servirem como acessórios de decoração, os tapetes podem servir também como itens de limpeza, quando utilizados fora do raio de ação das pessoas ocupando assentos. A grande variedade de tapetes para sala de estar que podemos encontrar à venda no mercado é uma atração à parte. Modelos requintados, simples, grandes, pequenos, modernos, tapetes persas ou indianos únicos, com os mais variados estilos, desenhos, padrões e cores podem ser adquiridos por variados preços, porém é um investimento que vale a pena sempre.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retiramos da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de tapetes para sala de estar:

Posts Relacionados:

  1. Aparadores para Sala de Estar
  2. Quadros para Sala de Estar
  3. Lustre para Sala de Estar
  4. Tapetes Listrados
  5. Tapetes de Barbantes com Gráficos
  6. Pisos para Sala
  7. Tapete Persa Grande para Sala
  8. Cortinas para Sala
  9. Modelos de Portas para Sala
  10. Abajur de Chão para Sala

Deixe seu Comentário!