Curso de Design de Interiores

Tapetes para Sala de Estar

Como a sala de estar é o cômodo que recebe o maior fluxo de pessoas em uma residência, nada melhor do que deixar o ambiente o mais bonito, elegante e prático o possível, não é mesmo? Apesar de sempre decorarmos nossos quartos com afinco e cuidado, é nas salas de estar que utilizamos toda a nossa criatividade, pois é o primeiro cômodo social de qualquer imóvel residencial. Mobília, itens e acessórios decorativos, enfeites, aparelhos eletrônicos e revestimento são sempre feitos e escolhidos com o máximo de cuidado possível, visando o bem-estar e aconchego dos visitantes e proprietários.

A utilização de tapetes na sala de estar é algo recomendável. Além de servirem como acessórios de decoração, os tapetes podem servir também como itens de limpeza, quando utilizados fora do raio de ação das pessoas ocupando assentos. A grande variedade de tapetes para sala de estar que podemos encontrar à venda no mercado é uma atração à parte. Modelos requintados, simples, grandes, pequenos, modernos, tapetes persas ou indianos únicos, com os mais variados estilos, desenhos, padrões e cores podem ser adquiridos por variados preços, porém é um investimento que vale a pena sempre.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retiramos da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de tapetes para sala de estar:

Deixe seu Comentário!