Curso de Design de Interiores

Guarda Roupa de Alvenaria

Uma boa opção para quem quer sair do padrão é utilizar um bom móvel de alvenaria, sempre se lembrando das limitações dos mesmos. Um quarto pode receber um guarda roupa de alvenaria que certamente será projetado de acordo com suas necessidades, um ponto positivo para este tipo de móvel. O uso da madeira, do gesso e do concreto é muito comum na hora de fazer um móvel de alvenaria, principalmente se for um guarda roupa.

Dentro do guarda roupa de alvenaria já pode ser pensado algum lugar para se colocar sapatos, desta forma você economiza espaço. Alguns modelos de guarda roupas de alvenaria também contam com suportes para televisão, home theater e outros aparelhos eletrônicos, assim tudo fica bem escondido dentro do seu quarto, dando uma aparência mais clean na decoração.

Combinar o guarda roupa de alvenaria com os outros móveis é uma tática bem vinda, principalmente se a cama também for feita nos mesmos moldes. Para você conhecer um pouco melhor os modelos de guarda roupas de alvenaria confira a galeria de imagens a seguir com alguns exemplos interessantes:

Posts Relacionados:

  1. Guarda Roupa Planejado
  2. Guarda Roupa de Canto
  3. Guarda Roupa de Gesso
  4. Sofá de Alvenaria
  5. Camas de Alvenaria
  6. Quarto de Casal com Closet
  7. Cômoda Infantil Branca
  8. Mesas de Centro Espelhadas
  9. Decoração de Quarto Pequeno

Deixe seu Comentário!