Curso de Design de Interiores

Móveis para Jardim

Os jardins modernos e contemporâneos costumam ter alguns móveis que visam deixar o ambiente mais bonito, confortável, aconchegante e completo. Pequenos, médios ou grandes, os jardins podem ser ornados com facilidade com qualquer móvel porém é essencial não exagerar na colocação dos mesmos e preferir apenas os essenciais. Não se esqueça que o destaque do jardim deve sempre ficar para as plantas, flores, paisagem e decoração em geral, ok?

poltrona para jardim

Principais móveis

Os móveis que costumam ser colocados com mais frequência nos jardins, quintais e varandas são os sofás, cadeiras, poltronas, armários, mesas de centro ou mesas de canto. Como visto, são móveis que visam o conforto, a calma e o relaxamento (com exceção do armário, que serve para o armazenamento de itens e acessórios relacionados ao ambiente) e que podem ser comprados em qualquer loja normal de móveis em geral.

cadeira de madeira

No vídeo à seguir, você verá alguns exemplos de móveis excelentes para seu ambiente externo:

Cuidados com os móveis

Os móveis para jardim devem receber um cuidado extra pois estarão sempre ao ar livre e podem acabar recebendo chuva, vento, luz do sol e outros elementos. O ideal mesmo é colocar os móveis em uma área coberta no jardim, para evitar que sejam danificados. A alternativa seria você comprar algumas capas para colocar sobre os móveis quando estivesse chovendo, ventando muito ou com muita luz do sol.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retirei da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de Móveis para Jardim:

Posts Relacionados:

  1. Cerca de Madeira para Jardim
  2. Móveis para Escritórios Pequenos
  3. Jardim de Inverno na Sala
  4. Jardim com Pedra
  5. Casas de Luxo com Jardim
  6. Iluminação para Jardins
  7. Jardins Lindos e Baratos
  8. Quarto Rosa para Adolescentes
  9. Armário Planejado para Quarto
  10. Armário Vermelho para Cozinha

1 Comentário to “Móveis para Jardim”

  • Ate corredores podem ser aproveitados para um jardim de inverno! Uma ideia bem criativa e criar um fecho de vidro em uma parede que divida o corredor e o quarto, permitindo a presenca de vegetacao e luz no comodo.

Deixe seu Comentário!